João Gonçalves adere à candidatura de Luciano Cartaxo

Deputado João Gonçalves tomou posição de apoiar Cartaxo no segundo turno.

O deputado estadual João Gonçalves, do PEN, anunciou na tarde desta quarta-feira (17) seu apoio à candidatura de Luciano Cartaxo. Depois de adotar a neutralidade no primeiro turno, o parlamentar resolveu apoiar o candidato do PT. De acordo com ele, a decisão foi baseada na opção de sua base política, que se reuniu para prestigiar a ocasião.

João Gonçalves destacou sua fidelidade ao apelo da base aliada e também sua proximidade com o prefeito Luciano Agra. “Ouvi a militância e vários segmentos. A maioria preferiu apoiar Luciano. Fui procurado por ele e somei isso à grande relação que sempre mantive com Agra e seu projeto. Por essa razão vamos seguir ao lado deste grupo”, explicou.

Luciano Cartaxo agradeceu a opção de João e lembrou o laço de amizade que possui com o colega parlamentar. “Esta é uma data importante e simbólica. João é um grande amigo, apesar de termos estado em projetos diferentes em alguns momentos. Ele tem um mandato vinculado a esta cidade e é um guerreiro. Ficamos honrados com a sua escolha”, afirmou.

Ele também se dirigiu à base política de João Gonçalves e afirmou ter certeza da dedicação de todos eles neste segundo turno. “Este apoio nos deixa ainda mais fortes. Tenho uma candidatura construída aos poucos e hoje temos amplas condições de vencer. A campanha está boa, mas preciso do trabalho e do apoio de todos vocês”, pediu.