Mobilidade motiva ataques

Assunto gerou troca de acusações entre os candidatos.

Cartaxo perguntou a Cícero sobre o tema mobilidade urbana. O petista ressaltou que possui um projeto já aprovado pelo governo federal que contempla várias intervenções no trânsito da cidade e questionou sobre suas propostas de aerotrem. Novamente mencionando o irmão de Cartaxo, Cícero criticou a desinformação do petista quanto à viabilidade do projeto. “Só lamento que esse mesmo projeto, que antes ele (Cartaxo) denunciava, apresentando maquete com entrevista coletiva à imprensa, agora diga que é o melhor”, criticou Cícero.

O tucano disse que, embora seja um projeto de mobilidade da atual gestão, deve analisá-lo, caso seja eleito. “Vamos analisar o projeto, que o senhor toma para si, e vamos ver se ele não é medíocre. Esse governo não tem mostrado capacidade de execução, tanto é que até agora não avançou em nada quanto a isso”, disse.

Após as declarações do tucano, Cartaxo partiu para o ataque. “O candidato teve oito anos e não fez nada sobre mobilidade urbana. A prefeitura fez um projeto muito bem elaborado e já está aprovado pelo governo federal. Tem locais e verbas definidas. Vamos colocar em prática já no próximo ano”, afirmou o petista.