Romero faz passeata ao lado de Cássio

Passeata saiu do bairro de Catolé do Rocha e percorreu vários bairros da cidade de Campina Grande.

Romero Rodrigues (PSDB) encerrou a campanha da coligação ‘Por Amor a Campina’ com uma passeata que saiu do Catolé no final da tarde de ontem e percorreu vários bairros de Campina Grande. Uma multidão acompanhou a mobilização que contou ainda com a presença de lideranças políticas aliadas ao tucano, como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD).

Ao lado da militância, o candidato a prefeito demonstrou estar confiante com o resultado das urnas neste domingo. “Fizemos uma campanha emocionante e eu só tenho a agradecer a cada campinense que me recebeu em sua casa ou que esteve conosco nas caminhadas, carreatas e comícios demonstrando seu apoio e carinho. Fomos vitoriosos no primeiro turno e estou confiante que vamos consolidar essa vitória”, afirmou Rodrigues.

A concentração da militância começou por volta das 14h na feirinha do Catolé, mas a passeata só ganhou as ruas por volta das 17h, seguindo pela avenida Elpídio de Almeida. Além dos eleitores que acompanharam a pé, muitos veículos também seguiram o percurso da passeata fazendo um ‘buzinaço’ e enfeitando as ruas com bandeiras e fitas na cor amarela, símbolo da campanha tucana.

Os vereadores eleitos pela coligação ‘Por Amor a Campina’ e vários suplentes também estiveram presentes, além do deputado federal em exercício Major Fábio (DEM). A passeata só terminou à noite após passar pelos bairros da zona leste, como José Pinheiro, Santo Antônio e Monte Castelo. (Josusmar Barbosa)