Daniella descarta compor governo

Deputada disse que irá fiscalizar administração de Romero e que o seu partido, o PP, não irá indicar nenhum nome para a futura gestão.

A deputada Daniella Ribeiro (PP) descartou ontem uma aproximação do seu partido com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e a indicação de membros da legenda para a gestão municipal, que se inicia em 1º de janeiro de 2013. Ela afirmou que vai fiscalizar o governo tucano e acrescentou que o sonho de ser prefeita da cidade não acabou.

Daniella ficou em terceiro lugar no primeiro turno das eleições na Rainha da Borborema e, no segundo, adotou uma posição de neutralidade. Esta postura será mantida diante da administração de Romero Rodrigues. Diante disto, o PP não tem pretensão de ocupar cargos na PMCG. “No que diz respeito à política de Campina Grande, fica muito claro que não haverá nenhuma indicação do PP em qualquer secretaria na gestão do prefeito eleito”, avisou a parlamentar.

Ela alertou para o cumprimento das promessas feitas por Romero na campanha, debates, entrevistas e guia eleitoral. “Fica muito nítido que, quando se é candidato há muitas promessas.

Eu como cidadã e representante de Campina quero que seja realizado aquilo que foi dito para que a população apostasse e esperasse algo dessa candidatura”, disse.

O insucesso nas urnas este ano não acabou o sonho de Daniella Ribeiro ser prefeita de Campina, mas ela prefere deixar para depois a discussão sobre uma nova candidatura ao Executivo campinense. “Quem ama sua cidade e tem a honra de ser prefeita, é algo muito bom. Mas meu sonho é sempre estar no lugar que as pessoas me colocam, não tenho ânsia nem vaidade pelo cargo, faço política porque gosto. A prefeitura está muito distante, então vamos trabalhar o hoje e estarei onde for colocada por Deus”, pontuou. Quanto às eleições de 2014, ela frisou que “o projeto será colocado de forma natural”, mas no momento ela se concentrará nos trabalhos da Assembleia.