Santa Rita realiza diplomação

Prefeito eleito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, foi dilpomado nesta sexta-feira (14) juntamente com o vice-prefeito e vereadores eleitos.

O prefeito eleito Reginaldo Pereira (PRP), o vice-prefeito Severino Alves Barbosa Filho, Netinho (PR), e os 19 vereadores eleitos de Santa Rita foram diplomados ontem pela juíza presidente da Zona Eleitoral de Santa Rita, Lílian Francinetti Correia Cananéia, que comandou as eleições na cidade. Pereira, que atualmente ocupa vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba como deputado estadual, disse que está ansioso para assumir o mandato, no dia 1º de janeiro, conquistado após quatro décadas.

“Foi uma luta de 40 anos até conquistar esta vitória. Nunca desisti porque vou lutar, embora toda Santa Rita está sabendo que o prefeito atual fez tudo para destruir a cidade. Herdamos uma despesa altíssima, a saúde está um caos, sem falar na situação de educação, que é a pior do país, comentou Reginaldo.

O prefeito diplomado destacou que a comissão levantará todos os dados administrativos e financeiros obedecendo ao que foi determinado pela portaria do Tribunal de Contas do Estado (TCE), buscando a transparência em seu governo. “Tive um encontro ontem (quinta-feira) com o presidente Fernando Catão e vamos seguir a sua orientação de analisar todos os dados fornecidos pela atual gestão para que nosso governo possa dar início aos projetos que apresentamos durante nossa campanha”, disse Reginaldo.

Dados como os projetos de lei que tramitam na Câmara Municipal, compromissos financeiros, demonstrativos de obras, demonstrativos de dívidas, entre outros serão analisados de acordo com sua conveniência atual e respeitadas as demais normas que regem a administração municipal de Santa Rita. “Vamos expor a real situação da prefeitura de Santa Rita para que a população possa acompanhar nosso trabalho, com toda a transparência, e possa ver o que estamos implantando de melhorias”, afirmou.