Hervázio quer elevar bancada governista a 15 parlamentares

Segundo líder o processo para tentar aumentar a bancada acontecerá após o retorno das atividades legislativas.

O líder da base governista na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSDB), afirmou nesta terça-feira (15) que na volta do recesso vai fazer um esforço para aumentar o tamanho da sua bancada. Segundo ele, atualmente seu bloco tem 13 componentes, mas existe a expectativa que ela seja acrescida em mais dois integrantes.

Hervázio disse que há pouco tempo tinha dificuldade em definir o tamanho da bancada governista, mas agora tem certeza que o bloco é formado por 13 deputados. Ele disse que ainda não existe nada definido sobre adesões, mas vai trabalhar para “persuadir” pelo menos mais dois companheiros de plenário. “Vamos fazer o esforço para que possamos chegar aos 15 parlamentares logo que começar o período legislativo”, disse o líder durante a solenidade de lançamento da campanha ‘SOS Seca Paraíba’.

Apesar de não ter citado nomes de deputados que podem ir para a base, Hervázio deve riscar da lista dos prováveis novos governistas Vituriano de Abreu (PSC). Na manhã desta terça Vituriano negou as especulações que ele estaria prestes a mudar de lado. O parlamentar disse que nunca cogitou essa possibilidade.

“Essa conversa foi criada no Sertão por gente que não tem o que fazer, eu não sou doido não. O Governo tem mais de dois anos e não acertou em nada, vou fazer o que nesse governo”, disse Vituriano criticando.