Prefeito de Juripiranga desmente boatos de renúncia

Presidente da Câmara, Kiko Cabral, disse que não recebeu nenhuma carta de renúncia.

O presidente da Câmara Municipal de Juripiranga, Kiko Cabral (PSD), negou na manhã desta quinta-feira (28) que o prefeito Paulo Dália (PSD) tenha renunciado ao cargo. Informações sobre a renúncia do gestor municipal começaram a ser divulgadas ainda na noite de quarta-feira (27).

O ex-prefeito Tom Maroja também desmentiu os boatos.  "Não existe nada disso, é tudo boato". Ele está em viagem para João Pessoa na companhia do prefeito Paulo Dália. Como estava dirigindo o gestor não pôde falar com a reportagem do JP.

O vereador Kiko Cabral disse que a Câmara Municipal não recebeu nenhuma carta de renúncia de Paulo Dália. “Estive reunido com ele anteontem e ele não falou nada sobre renúncia. Não chegou nada para a Câmara até o momento”, disse o presidente do legislativo de Juripiranga.

O chefe do cartório da 6ª Zona Eleitoral, que tem em sede em Itabaiana, Fernando Sá de Mel, também negou que o prefeito tivesse apresentado o pedido de renúncia à Justiça Eleitoral. “Não foi protocolizado nada, soubemos apenas de boatos que estariam circulando pela cidade”, declarou ao JP Online.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Juripiranga para tentar ouvir Paulo Dália, mas ele não se encontrava. O secretário de Sáude, Jammes Araújo, disse que o prefeito ainda não havia chegado. “Não temos informações sobre isso (renúncia), estamos esperando ele chegar para ter um posicionamento oficial”, informou.