TJPB divulga horário e local de prova do concurso para Juiz

Informações sobre o concurso foram publicadas no Diário da Justiça.

Os candidatos que se inscreveram para a Seleção Pública para provimento de encargos de Juiz Leigo do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba já podem localizar o horário e locais das provas objetivas seletivas e das provas escritas subjetivas através do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjpb_leigo2010. As provas serão realizadas no próximo dia 12.

As informações sobre o certame foram publicadas na edição do Diário da Justiça eletrônico desta terça-feira (30). Conforme consta na publicação, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico para localizar o seu local de prova, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

Estão inscritos 1.531 candidatos, conforme informações da comissão da seleção pública do encargo de juiz leigo do Poder Judiciário da Paraíba, que é presidida pelo desembargador José Ricardo Porto.

De acordo com o cronograma de atividades do concurso o gabarito da prova objetiva será disponibilizado no dia 14 de maio. A previsão é que os aprovados tomem posse no mês de agosto, segundo informou o desembargador presidente da comissão, José Ricardo Porto.

A seleção irá preencher 18 vagas, além do cadastro de reserva que vai permitir convocar remanescentes conforme novas vagas forem surgindo. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por mais dois.