TJPB define duas listas tríplices para TRE-PB

Escolha dos seis nomes ocorreu durante reunião extraordinária administrativa.

O Pleno do Tribunal de Justiça definiu, na manhã de ontem,  duas  listas tríplices com as indicações dos nomes para o preenchimento das vagas de membro efetivo e de membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na categoria de juristas. A escolha dos seis nomes ocorreu durante reunião extraordinária administrativa, sob a presidência da desembargadora Fátima Bezerra.

A lista tríplice para o preenchimento da vaga de membro efetivo do TRE ficou formada pelos advogados Sylvio Pélico Porto Filho, que obteve 14 votos, André Motta de Almeida e George Suetônio Ramalho Júnior, que receberam nove votos cada. Já a lista tríplice para membro substituto ficou composta por  André Motta de Almeida, com 12 votos, George Suetônio Ramalho Júnior e José Augusto Meirelles Neto, ambos com 11 votos cada.

Os advogados escolhidos vão apresentar ao TRE os documentos para instruir os processos que serão encaminhados para a homologação do Tribunal Superior Eleitoral. Depois, o TSE encaminha as indicações à Presidência da República, a quem compete a escolha dos futuros juristas que integrarão o TRE-PB.