Ruy nega ter mandado recado sobre chapa a Cícero

Presidente disse que não é pessoa de mandar recados.

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, divulgou uma nota, na noite desta terça-feira (29), na qual afirma que não mandou nenhum recado para o senador Cícero Lucena (PSDB), seja sobre a chapa majoritária do partido ou qualquer outra questão relacionada às eleições deste ano.

Por duas vezes, sendo a última nesta terça, Cícero usou as redes sociais para cobrar que Ruy tornasse público o teor de um recado que lhe chegou por uma terceira pessoa. Na mensagem de hoje, o senador afirmou ainda que um ‘pequeno grupo’ é quem decide as candidaturas tucanas no estado.

“Não sou pessoa de mandar recados. Sou muito direto. Considero Cícero Lucena um quadro importante do nosso partido, e como tal, sempre será tratado. Não entendi a cobrança, mas asseguro que não lhe mandei nenhum recado”, reagiu Ruy na nota.

De acordo com o presidente tucano, o que houve foi um diálogo entre amigos, do qual participaram ele, o senador Cássio Cunha Lima e Fábio Fernandes, ex-prefeito de Mamanguape. Onde eles analisaram o cenário político paraibano, discutiram a necessidade de alianças e a dificuldade de manter os cargos de governador e de senador sob o domínio tucano.

Ruy Carneiro disse que também comentaram sobre a possibilidade de Cícero Lucena abrir mão da reeleição e aceitar disputar uma vaga na Câmara Federal, com apoio do partido. Que esse seria o caminho para viabilizar alianças que fortaleceriam o partido na disputa pelo Palácio da Redenção.

O dirigente tucano ressaltou que tem convicção de que Cícero Lucena continuará unido ao partido “Cícero estará nessa luta. Estaremos todos juntos e venceremos”, previu.