Ricardo registra chapa com Lucélio como senador

Governador afirmou que coligação é uma grande aliança popular.

A coligação "A Força do Trabalho" realizou na tarde deste sábado (5), na sede do Tribunal Regional Eleitoral, em João Pessoa, o registro das candidaturas a governador, vice-governador, senador, suplentes, deputados federais e estaduais. O candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), chegou à sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ao lado da candidata a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), e do candidato a senador, Lucélio Cartaxo (PT), para registrar as candidaturas da chapa majoritária.

Ricardo Coutinho afirmou que a coligação representa uma grande aliança popular. “Essa grande aliança vai começar a andar pela Paraíba afora, com a força renovada pelo fato de ter uma mulher ao lado e um jovem talentoso político e com uma vontade enorme de mostrar a Paraíba que é possível continuar mudando esse estado, respeitando o povo, respeitando o dinheiro publico e fazendo com que este dinheiro público volte para o povo em forma de obras, ações e serviços. Todos juntos, firmes e decididos para fazer a Paraíba avançar cada vez mais”, afirmou Ricardo.

A candidata à vice-governadora, Lígia Feliciano, falou da responsabilidade e da importância de integrar a chapa majoritária e que vai buscar ajudar cada vez mais as minorias e as mulheres, pautas que sempre se dedicou ao longo da vida. “Eu entro nessa chapa com força, coragem, determinação, com fé em Deus, representando a força das mulheres e das minorias”, frisou Lígia.

O candidato Lucélio Cartaxo reafirmou a fala de Ricardo. “Agora vamos começar a andar por este Estado inteiro. Estamos oficializando essa campanha, uma campanha de partidos progressistas, que quer ver a Paraíba avançar, desenvolver, e que quer fazer com que o povo da Paraíba seja o verdadeiro ganhador dessas eleições”, afirmou Lucélio.

Também na tarde deste sábado, a direção nacional do PT entrou com uma petição pedindo a anulação da aliança do partido com o PSB.
 

Os partidos que integram a  coligação “A Força do Trabalho” são: PSB, PT, PDT, DEM, PRTB, PRP, PV, PSL, PC do B, PHS e PPL.