Filho de deputado é detido suspeito de comprar voto

Ele foi flagrado no bairro da Catingueira com mais duas pessoas em um carro com contas de energia e água pagas, fraldas descartáveis, brinquedos, alimentos, material de campanha e uma quantia não informada em dinheiro. O advogado de Bruno não quis se pronunciar.

Pelo menos cinco pessoas foram detidas na noite da última sexta-feira por suspeita de compra de votos em Campina Grande.

Entre elas, está o filho do candidato à reeleição para deputado federal Wellington Roberto (PR), Bruno Roberto (PR). Ele foi flagrado no bairro da Catingueira com mais duas pessoas em um carro com contas de energia e água pagas, fraldas descartáveis, brinquedos, alimentos, material de campanha e uma quantia não informada em dinheiro. O advogado de Bruno não quis se pronunciar.

Como eles não conseguiram explicar a origem de todo material, foram detidos em flagrante e conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Campina Grande.

O carro continha adesivos das campanhas do deputado federal Wellington Roberto (PR), do candidato a deputado estadual Caio Roberto (PR), irmão do suspeito, e do candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Dois dos suspeitos já pagaram fiança e foram liberados.
Bruno Roberto, no entanto, ainda aguarda para saber quanto deverá pagar de fiança. Ele foi candidato a vice-prefeito de Campina, em 2012

O advogado de Bruno, Gilberto Aureliano, informou à TV Paraíba que não vai se pronunciar sobre o caso porque ainda é muito cedo para falar qualquer coisa.

Além dos três detidos na Catingueira, outras duas pessoas foram detidas por suspeita de compra de votos em Campina Grande. (Com informações do G1 Paraíba)