Homem é detido por realizar transporte irregular de eleitores

Eleitores estavam sendo transportados para o município de Alhandra. Caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital. 

Um cidadão foi detido por estar realizando transporte irregular de eleitores no município de Bayeux. De acordo com o tenente Dutra, da 4ª Companhia da Polícia Militar,  uma van estava lotada de eleitores que estavam sendo transportados para o município de Alhandra. Fora isso, as eleições seguem com tranquilidade no município e até às 10h deste domingo nenhuma urna havia apresentado problemas. 

Segundo o tenente, o cidadão que estava transportando de maneira irregular os eleitores foi detido e levado para a 6ª Delegacia Distrital. Não foi informado para qual candidato ele estava trabalhando. Ainda de acordo com o tenente, o crime é inafiançável e o cidadão ficará preso. A pena é de quatro a oito anos de reclusão. "Esse é um dos piores crimes eleitorais", afirma. 
 
Em relação às urnas, até às 10h deste domingo nenhuma urna havia quebrado, de acordo com a juíza eleitoral de Bayeux, Conceição Marcicano. Além disso, nenhuma apreensão havia sido feita. "Tudo está ocorrendo dentro da normalidade", pontua.
 
Já em Santa Rita, as eleições também estão ocorrendo dentro da normalidade e apenas duas urnas foram substituídas. Uma, na seção 182 da Escola Municipal Padre João Félix, e a outra na seção 115 da Escola Municipal Índio Piragibe.