Assembleia Legislativa publica composição de Comissões Permanentes

Instalação e escolha dos presidentes e vice-presidentes acontecem na próxima segunda-feira  

 A Assembleia Legislativa da Paraíba publicou em seu Diário do Poder Legislativo (DPL os atos do presidente Adriano Galdino que constituem duas comissões permanentes: a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e a Comissão Permanente de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária.

Na CCJ os titulares são os deputados Estela Bezerra, Branco Mendes, Jeová Campos, Gervásio Maia, Manuel Ludgério, Camila Toscano e Janduhy Carneiro. Os Suplentes são os deputados Ricardo Barbosa, Inácio Falcão, Hervázio Bezerra, Trócolli Júnior, Tião Gomes, Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima.

A composição da Comissão Permanente de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária é a seguinte: Titulares – Edmilson Soares, Buba Germano, João Bosco Carneiro, Gervásio Maia, Frei Anastácio, Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima. Suplentes – Genival Matias, Anísio Maia, Doda de Tião, Raniery Paulino, Hervázio Bezerra, Janduhy Carneiro e Jutay Meneses.

As reuniões para definição da presidência de cada comissão acontecerão já na próxima segunda-feira, 2 de março, no plenário "Deputado José Mariz". A Comissão de CCJ reúne-se às 15 horas e a de Orçamento às 15h30.