“Quem não seguir na base do governo que deixe o partido”, diz Edmilson Soares

Recado do deputado Edmilson Soares tem como alvo o deputado Ricardo Marcelo, que não apoia a gestão de Ricardo Coutinho.

Os incomodados que se mudem. A frase bem que se aplica ao PEN, que conta em seus quadros com deputados que não apoiam a gestão do governador Ricardo Coutinho e que serão chamados a deixar a legenda.

Na manhã desta terça-feira (15), o deputado Edmilson Soares ocupou o pequeno expediente na Assembleia Legislativa para mandar um recado aos que fazem oposição ao governo. "Quem não seguir na base do governo que deixe o partido", afirmou o parlamentar. Segundo ele, o partido não colocará nenhum empecilho, ou seja, não irá pedir na Justiça o mandato de volta.

O recado tem como alvo o ex-presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Marcelo, único da bancada do PEN que não apoia a gestão de Ricardo Coutinho.

O deputado, que havia tirado licença, está voltando na próxima semana e já anunciou que vai deixar o partido. Ele não quis fazer maiores comentários sobre as declarações de Edmilson Soares. "Eu não vou levar em consideração a palavra de uma pessoa que não tem credibilidade".