João Almeida assume comando do Solidariedade em João Pessoa

Mudança no comando do partido na Capital acontece após a saída do vereador Felipe Leitão dos quadros da agremiação.

O presidente estadual do Solidariedade (SD), o deputado federal Benjamin Maranhão, anunciou nesta sexta-feira (22) mudança na condução da legenda em João Pessoa. O vereador João Almeida assume a presidência na capital. Segundo Benjamin, a sigla está se reestruturando para a disputa eleitoral deste ano e prepara mudanças na sua composição.
 
“Estamos em um ano eleitoral e o SD está trabalhando para se fortalecer ainda mais, tanto em João Pessoa como no restante do Estado. Por isso, entendemos que o nome do vereador João Almeida é o mais adequado para comandar o partido na caminhada eleitoral deste ano”, destacou Benjamin.
 
João Almeida se comprometeu a trabalhar para fortalecer o SD com o objetivo de eleger o maior número de vereadores possível na capital. “Vamos conversar com a população de João Pessoa e conquistar novas filiações para que possamos fazer uma campanha voltada para o crescimento da legenda”, afirmou.
 
Benjamin Maranhão disse ainda que a estratégia do partido é, portanto, aumentar o número de vereadores e prefeitos na Paraíba e para isso está se reestruturando, atraindo novas lideranças e discutindo os nomes que disputarão cargos em diversos municípios paraibanos. “Este ano vamos garantir mais representatividade de nossos ideais nas Câmaras Municipais”, afirmou.

A mudança no comando do partido na Capital acontece após a saída do vereador Felipe Leitão dos quadros da agremiação. O vereador tomou a decisão por não concordar com as interferências da direção estadual. “Havia um acordo, quando eu assumi a presidência do partido, de que o diretório estadual não iria interferir nas nossas decisões. Mas o acordo foi quebrado”.