Frente Brasil Popular realiza eventos contra o impeachment na Paraíba

Programação, com eventos apenas em João Pessoa, contará com caminhada no Centro, panfletagem em seis pontos da cidade e carreata.

A Frente Brasil Popular da Paraíba (FBP-PB) divulgou nesta quinta-feira (14) uma agenda de mobilizações contra o impeachment. A programação, com eventos apenas em João Pessoa, contará com caminhada no Centro, panfletagem em seis pontos da cidade e carreata.

Para acompanhar a abertura do processo de impeachment em Brasília, no próximo domingo (17), representates paraibanos irão partir em uma caravana com três ônibus e um microônibus que participará da vigília nacional.

Eventos da Frente Brasil Popular – Paraíba

15 de abril – Ato Político: caminhada saindo do Lyceu, às 14h, em direção ao Ponto Cem Réis com apresentações culturais;

16 de abril – Panfletagem em seis pontos: 5h – CBTU; 9h – Integração, Mercado Central, Mercado de Mangabeira e Parque Solon de Lucena (Lagoa); 19h – Busto de Tamandaré.

17 de abril – Vigília: concentração às 13h no Mercado de Mangabeira e carreata em direção aos Bancários, na Praça da Paz