Quatro secretários de Ricardo são exonerados nesta quarta-feira

Além de Cida Ramos e Aristeu Chaves, também foram oficializadas as exonerações de Lenildo Moraes e de Márcia Lucena.

Um dia antes do prazo final de compatibilização de secretários de governo que pretendem disputar as eleições de outubro, o Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (01) trouxe a exoneração de  quatro integrantes da equipe de auxiliares do executivo. Além de confirmação das saídas de Cida Ramos e Aristeu Chaves, anunciadas ontem pelo governador Ricardo Coutinho via Twitter, também foram oficializadas as exonerações do secretário da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, Lenildo Moraes, e de Márcia Lucena, da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Funesc).

Quatro secretários de Ricardo são exonerados nesta quarta-feira

Para o lugar da secretária de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, que vai disputar a prefeitura de João Pessoa, foi designada Kelly Samara do Nascimento. A nova auxiliar teria sido indicada diretamente pela pré-candidata. Já para a vaga deixada por Aristeu Chaves, na superintendência do Departamento estadual de Trânsito (Detran), que vai se candidatar para prefeito de Camalaú, quem vai é o advogado Agamenon Vieira, que já foi secretário da Agropecuária e Pesca e exercia o cargo de secretário executivo da Administração Penitenciária. 

Quatro secretários de Ricardo são exonerados nesta quarta-feira

Pré-candidata a prefeitura do Conde, Márcia Lucena deixa da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Funesc). Nézia Gomes foi designada por Ricardo Coutinho para responder cumulativamente pela presidência e vice-presidência do órgão.
 
Já para o lugar de Lenildo Morais, pré-candidato a prefeito de Patos, ainda não foi designado substituto.