Ministro das Cidades deixa almoço às pressas para tomar injeção contra alergia

Bruno Araújo  não pode comer camarão e entre os pratos e petiscos havia um com o fruto do mar.

O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), teve que deixar às pressas uma casa de recepções em Campina Grande, onde concedeu uma entrevista de rádio e participava de um almoço. Saiu para tomar uma injeção contra alergia.
É que o ministro não pode comer camarão e entre os pratos e petiscos havia um com o fruto do mar. A suspeita é que ele comeu um pastel de camarão. O ministro já está bem e tudo não passou de um susto.

Bruno Araújo está em Campina desde cedo, onde fez visitas a obras que a prefeitura “toca” em parceria com o governo federal. Ele visitou o complexo habitacional Aluízio Campos, onde estão sendo construídas mais de 4.100 casas; e ainda, a obra viária da Alça Leste e os canais da Ramadinha e de Bodocongó.

Para fazer “um agrado” ao povo campinense, afirmou que há mais de 80 mil obras paradas no país e as de Campina não vão parar enquanto ele estiver no ministério.

Romero Rodrigues afirmou que manteve o ritmo de obras mesmo com a crise porque tomou medidas para organizar as finanças antes que a situação se agravasse. “Basta tratar o dinheiro público com seriedade, sem levá-lo para casa, contando sempre com parceiros prontos a contribuir com a cidade”, disse.

Cidade Expressa
O ministro das Cidades também participou, no fim da manhã desta sexta-feira (03), da 4º edição do Seminário Cidade Expressa. O evento discutiu as questões de mobilidade urbana em CG e no país e teve a participação de vários especialistas. O seminário recebeu o apoio da Rede Paraíba de Comunicação.

Na noite desta sexta, o ministro vai ao Parque do Povo participar da abertura do maior São João do Mundo.