PTN anuncia apoio a Wilson Filho para prefeito de João Pessoa

Adesão à pré-candidatura do deputado ocorreu nesta terça-feira (12), na API. 

O PTN anunciou na manhã desta terça-feira (12), na sede da Associação Paraibana de Imprensa, apoio à pré-candidatura do deputado federal Wilson Filho (PTB) para a Prefeitura de João Pessoa. O anúncio foi feito pelo presidente municipal da legenda, Tiago Bernardino, ao lado do presidente estadual do PTN na Paraíba, Janduhy Carneiro. Além do PTN, já aderiram à pré-candidatura de Wilson Filho o PTC e PMB.  

No encontro, Tiago Bernardino explicou os motivos que levaram o partido a caminhar junto com o PTB em um projeto renovado para a capital. "O PTN vem há algum tempo crescendo e se tornando protagonista da política paraibana. Estamos procurando nos cercar do que há de melhor na política”, justificou.

Tiago Bernardino disse que “o que se vê hoje é uma gestão ineficiente na Prefeitura de João Pessoa e nossa ideia agora é encontrar parceiros para fazermos a boa política. Neste sentido, percebemos que Wilson Filho tem esse perfil, de algo novo e bom".
 
O deputado Wilson Filho disse que essa próxima eleição deve ter a renovação como regra. De acordo com Wilson, a boa política vai ser contemplada com bastante apoio popular, e o PTN vai auxiliar o PTB na construção desse jeito novo de fazer política.
 
"O PTN tem uma compreensão para essas eleições muito parecida com a nossa. Eles estão renovando a política assim como nós. E o povo quer essa renovação porque não aguenta mais essa gangorra política. Tem gente que dizia que esse pleito ficaria polarizado, mas se estivesse assim eu não estaria aqui, recebendo apoios e ouvindo as necessidades da população da capital, que são muitos. Administrar João Pessoa é administrar prioridades. Não é fazer lagoa e calçadinha. As prioridades da nossa capital não são essas. Recebo o apoio de um partido qualificado justamente para edificarmos algo novo e melhor do que aí está", pontuou Wilson.