Walter Neto abre temporada de convenções para prefeito no dia 29

Ex-deputado vai ser homologado candidato a prefeito de Campina Grande pelo PEN. 

O ex-deputado Walter Brito Neto (PEN) marcou para o dia 29 deste mês a convenção que vai homologar sua candidatura prefeito de Campina Grande. O local deverá ser a Associação Campinense de Imprensa (ACI).

“Campina Grande perdeu muito do seu prestígio no cenário econômico do Nordeste. Com um crescimento raquítico e um comércio em apuros, a festa de São João é apenas o que destaca nossa cidade nacionalmente. Que futuro teremos se não houver mudanças? Eu pretendo representar principalmente minha geração, que não ficará prostrada a esse mode fracassado de administração”, frisou Walter Neto, que ainda não definiu o vice.

Mais convenções

No dia 30, as convenções vão homologar as candidaturas a prefeito de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e um nome do PSOL, entre Davi Lobão e Celso Batista.

No dia 5 de agosto, serão homologadas em convenções as candidaturas de Romero Rodrigues (PSDB), Adriano Galdino (PSB) e Artur Bolinha (PPS).

O PP também definiu sua convenção para o dia 5 de agosto do corrente ano. O local será na sede da ACI. A legenda ainda não decidiu se lançará a deputada Daniella Ribeiro à Prefeitura de Campina Grande ou se apoiará um nome de outro partido.