Ministro das Cidades visita obras na PB no final de outubro

Bruno Araújo vai vistoriar obras executadas em João Pessoa, Santa Rita e Campina Grande.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou nesta quinta-feira (20) que o ministro das Cidades, Bruno Araújo, estará na Paraíba no próximo dia 31 de outubro para visitar obras do governo federal executadas em João Pessoa, Santa Rita e Campina Grande. O tucano participou de uma audiência com o ministro, acompanhado dos prefeitos reeleitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Cássio Cunha Lima informou que o ministro garantiu a liberação de 4,5 milhões de reais para a obra do viaduto do Geisel. A  convite do prefeito Luciano Cartaxo, o ministro também fará uma visita à obra de revitalização do Parque da Lagoa, que foi inaugurada ainda no mês de junho deste ano, e em seguida o ministro fará uma visita de trabalho a Santa Rita, atendendo ao convite formulado por mais um aliado, o prefeito eleito do município, Emerson Panta (PSDB). 

A estada do ministro na Paraíba será encerrada em Campina Grande, onde realizará um seminário para todos os prefeitos paraibanos – atuais, eleitos e reeleitos – no qual apresentará os novos programas do Governo Federal, direcionados aos municípios.