José Aldemir anuncia ações na saúde e desprivatização do carnaval

Prefeito eleito vai implantar Centro de Diagnósticos por Imagem e UTI neonatal. 

Em entrevista coletiva na Câmara Municipal, o prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), fez um balanço da peregrinação feita nos gabinetes dos parlamentares e ministérios, em Brasília, em busca de emendas ao Orçamento Geral da União de 2017. Ele está otimista em relação à liberação de verbas para a saúde e educação.

UTI 

Com o apoio da bancada federal os senadores, Aldemir disse que vai implantar um centro de diagnósticos por imagem e uma UTI neonatal para atender à população, por meio do Sistema Único de Saúde. Na ocasião, ele mostrou cópia da emenda do senador Deca do Atacadão (PSDB) que destina o valor de R$ 600 mil para a construção da estrutura física do CDI – Centro de Diagnóstico por Imagem.

Transparência

O prefeito eleito também prometeu atuar com transparência e probidade administrativa. “A maior obra que um homem público pode por em prática no exercício do mandato, sobretudo no exercício do Poder Executivo, é a transparência e o respeito ao dinheiro do povo. O nosso país vive a maior crise ética, moral e econômica que nós já vivenciamos nos últimos anos”, frisou o futuro gestor.

Carnaval

Ainda durante a coletiva, José Aldemir garantiu que a Folia de Momo em Cajazeiras será “desprivatizada”, sem cobrança para ter acesso à festa. “Nós estamos trabalhando pela realização do carnaval do povo gratuitamente para a toda a população. Esse foi um compromisso do nosso governo”, assegurou José Aldemir, que também garantir o forró no Xamegão.