Nelson e Teles devem assumir secretarias no governo Romero II

Suplentes Lucas Ribeiro e Álvaro Farias vão assumir na Câmara. 

 O vereador reeleito Nelson Gomes Filho (PSDB) e o eleito Teles Albuquerque (PSC) foram convidados pelo prefeito reeleito Romero Rodrigues (PSDB) para ocupar cargos de primeiro escalão da Prefeitura de Campina Grande, a partir de janeiro.

Nelson revelou disse ao prefeito que não tem preferência por secretária, mas prefere uma pasta que se enquadre no seu perfil. Nos bastidores da Câmara Municipal, ventila-se que Gomes Filho vai ocupar a chefia de Gabinete de governo Romero II. Com isso, abrirá vaga para o suplente Lucas Ribeiro (PP) no Poder Legislativo.

“Se for convocado, estou preparado para representar o povo de Campina Grande na Câmara Municipal”, afirmou Lucas, que é filho da deputada Daniella Ribeiro e neto do vice-prefeito eleito, Enivaldo Ribeiro.

Já o vereador eleito Teles Albuquerque deverá ocupar a a secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) pasta da qual foi coordenador. Com a chegada dele na PMCG, sua vaga na Câmara Municipal vai ser ocupada pelo suplente Álvaro Farias (PSC).