Conheça o nome dos 30 suplentes que serão diplomados em Campina Grande

Diplomação acontecerá às 16h do dia 16 de dezembro no Garden Hotel.

No próximo dia 16 de dezembro, junto ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP) e os 23 vereadores eleitos para o próximo mandato, serão diplomados 30 suplentes que obtiveram o quoeficiente eleitoral da coligação. Na atual legislatura, mais de 10 suplentes de suplentes de vereadores chegaram a assumir uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande.

Pela coligação Por Amor a Campina I, os suplentes são: Lucas Ribeiro Novais de Araújo, Ivan Oliveira Batista e Cícero Rodrigues da Silva, o Buchada. A coligação Por Amor a Campina II tem como suplentes: Josimar Henrique, Alcindor Villarim Filho e José Arnaldo Andrade dos Santos e na Coligação Por Amor a Campina III, os suplentes são: Alvaro Luis Leite de Farias, Afonso Alexandre Régis Cavalcante e Hércules Lafite de Lafontaine Jinkings Júnior. A coligação Por Amor Campina IV tem como suplentes: Wellisson Anderson Pereira França, Roberto Rodrigues Porto e José Bonifácio Tavares da Silva.

Na coligação Campina Pensando Grande I, os suplentes são Josilene Maria de Oliveira, José Ribamar Alves de Oliveira e Rodenberg Guimarães Tomé. Na coligação Campina Pensando Grande II, os suplentes são os seguintes: Metuselá Lameque Jafé da Costa Agra de Mello, Pâmela Vital do Rego Freire e Gilvani Antônio Aragão.

A coligação Pra Mudar Campina I tem os seguintes suplentes: Josilene Maria de Oliveira, José Ribamar Alves de Oliveira e Rodenberg Guimarães Tomé. Na coligação Pra Mudar Campina II, os suplentes são: Hilmar Falcão, Josemberg Pereira Jorge e Renato Moura da Cunha Lima.

Na coligação formada pelos partidos PDT, PT, PC do B, PRP e SD, os suplentes são Napoleão de Farias Maracajá, Evanilton Almeida de Araújo e Peron Ribeiro Japiassú. Pelo PTN, os suplentes são Maria de Fátima Melo Silva, Marcônio Cavalcanti Brandão Filho e Wilton Maia Velez. O PSDC tem os seguintes suplentes: George Iregildo da Silveira, Soraya Maria Brasileiro de Lima e Frankariston Alves de Brito.