Aldemir vai cobrar ação para saúde e seca ao governador

Prefeito eleito de Cajazeiras participa de reunião com Ricardo nesta quarta 

Aldemir vai cobrar ação para saúde e seca ao governadorApós cobrar por uma audiência, o deputado oposicionista José Aldemir (PP), prefeito eleito de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, se reúne na manhã desta quinta-feira (17) com o governador Ricardo Coutinho (PSB). O  oposicionista saiu às pressas do evento promovido pelo Tribunal de Contas do estado da Paraíba (TCE-PB) para futuros gestores para se encontrar com o socialista no Granja Santana, às 11h.

Aldemir venceu a prefeita Denise Oliveira (PSB), que é do mesmo partido de Ricardo Coutinho. Apesar das arestas políticas, José Aldemir, que é da bancada de oposição ao governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), adiantou que a reunião tem caráter extremamente administrativo. “É uma relação civilizada, dentro do sentimento democrático. O governador é governador de todos os 223 municípios da Paraíba . Eu tenho que levar a ele os problemas que estão sendo questionados pela sociedade que as vezes sequer tem conhecimento”, ressaltou. 

Na pauta do encontro, segundo ele, serão debatidos os principais problemas enfrentados pelo município, em especial o problema da seca que assola a região. Se não tivermos cuidado, possivelmente Cajazeiras possa entrar em colapso de água. Vou levar essa situação ao governador, para que juntos possamos fazer acontecer uma medida de urgência”, disse.

Outro assunto que deve ser abordado na reunião é a implantação do Instituto Médico Legal em Cajazeiras, apresentado como emenda parlamentar por José Aldemir por quatro anos consecutivos sem que tenha saído do papel. “Como a emenda não é impositiva, o governo faz de acordo com sua vontade até agora não foi feita. A saúde de Cajazeira esta na UTI sob todos os aspectos”, desabafou.