Invasora da Câmara confunde bandeira do Japão com símbolo comunista

Manifestante denunciou "bandeira com um símbolo vermelho comunista".

Na quarta-feira (16) um grupo de manifestantes a favor da intervenção militar no Brasil invadiu o plenário da Câmara dos Deputados e provocou tumulto. Já nesta quinta-feira (17), a invasão continuou rendendo assunto, tudo por conta de um vídeo de uma manifestante que invadiu a Casa e acabou viralizando nas redes sociais por conta de comentários, no mínimo, curiosos e atrapalhados.

Uma manifestante se confunde ao fazer uma “denúncia” contra o comunismo, e diante de um painel comemorativo dos 100 anos de imigração japonesa, que mostra a bandeira brasileira ao lado da japonesa, a mulher faz comentários sobre o "símbolo do comunismo", mas na verdade, era apenas a bandeira do Japão.

“No Congresso Nacional, nos deparamos com uma cena nojenta. Reparem aqui: a nossa bandeira com um símbolo vermelho, comunista. Essa será a nova bandeira do Brasil? Preparem-se, brasileiros. Você, incauto, que ainda não se deu conta do que está acontecendo no Brasil, fique esperto”, diz a manifestante, que ainda não foi identificada.

Assista ao vídeo completo do comentário da manifestante: