Deputado Jeová Campos é internado com suspeita de infarto

Jeová estava em Cajazeiras para comemoração do aniversário de 53 anos.

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) deu entrada na tarde desta quarta-feira (4) no Hopistal Regional de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba. Os médicos, que atenderam o parlamentar, decidiram pela transferência dele para a cidade de Barbalha, no Ceará, para realização de exames.

Jeová Campos sentiu fortes dores no peito acompanhado de aumento da pressão arterial no final da manhã desta quarta. Ao ser levado para o hospital, ficou sob observação na ala vermelha e depois transferido para a Unidade Tratamento Intensivo (UTI).

De acordo com a assessoria de imprensa, os médicos suspeitam de infarto, o que levou à decisão da equipe médica de transferir o parlamentar para o hospital Santo Antôno de Barbalha, em Barbalha, no Ceará, para a realização de um cateterismo.

O médico Joab de Souza Sales o acompanhará no trajeto que será feito em uma UTI Móvel. Somente após ser realizado esse exame é que será definido quais procedimentos o parlamentar deverá se submeter. A remoção ou não do parlamentar para João Pessoa ou outro local também dependerá do resultado do exame.

Jeová, que está completando hoje 53 anos de idade, estava em Cajazeiras onde comemoraria seu aniversário junto com os pais, familiares e amigos. De acordo com a assessoria, ele se manteve todo o tempo do atendimento médico no HRC consciente e orientado.