Alheio à chacota, João Gonçalves apresenta voto de aplauso a grupo de WhatsApp

Deputado já havia defendido proposta da vereadora de Bayeux. 

Alheio à chacota, João Gonçalves apresenta voto de aplauso a grupo de WhatsAppUm dia após ter defendido a vereadora de Bayeux, Luciene de Fofinho (PSB), que foi alvo de chacota por ter entregue um voto de aplauso ao grupo de WhatsAppPolêmica Bayeux”, o deputado João Gonçalves (PDT) resolveu também apresentar um voto de aplauso ao administrador do mesmo grupo, na Assembleia Legislativa da Paraíba, “extensivo a todos os participantes”, disse nesta quinta-feira (30), durante a sessão plenária.

João Gonçalves criticou a polêmica gerada pela concessão do voto de aplauso, proposto pela vereadora socialista. “A vereadora é uma pessoa competente que obteve mais de 1,7 mil votos, serva de Deus, que trabalha de domingo a domingo a servir o povo de Bayeux. Se gerar uma polêmica porque apresentou um voto a um grupo que debate os problemas da cidade? O parlamentar é o representante do povo. Um grupo de 300 pessoas debatendo dentro de um grupo qual é o crime?”, questionou.

O autor da proposta justificou, ainda, que quase todo dia se apresenta votos de aplausos a programas de rádio e TV, em que as pessoas também participam diretamente. “Qual o problema com a modernidade, o mundo da internet? Não há mal. Representa o povo e onde o povo tiver eu apoio”, comentou. 

Na sessão desta quarta-feira (29), João Gonçalves já havia usado a tribuna para sair em defesa da vereadora Lucilene de Fofinho. O assunto veio à tona após a aprovação e entrega do voto de aplauso na Câmara Municipal de Bayeux, transmitida em tempo real pela autora da proposta em sua página no Facebook.