Cartaxo minimiza críticas sobre visitas ao interior ao lado de Cássio

Prefeito diz que viagens são apenas “troca de experiências”.

“A oposição reclama, fala, esse é o papel da oposição, o meu é continuar trabalhando por João Pessoa”. Com estas palavras o prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PSD), respondeu aos questionamentos da imprensa, na manhã desta quarta-feira (3), sobre as criticas de oposicionistas às visitas sequenciais que tem realizado, junto com lideranças políticas aliadas, em municípios do interior do Estado. 
 
De acordo com o prefeito, as aparições em eventos políticos fora dos limites de João Pessoa tratam-se de mera “troca de experiências” com os gestores dos chamados municípios menores. “É natural que os prefeitos queiram conhecer o trabalho que está sendo feito aqui na capital e, eu tenho a humildade suficiente para aprender sobre o que está acontecendo nas pequenas cidades da Paraíba”, disse Cartaxo.     
O prefeito também minimizou as críticas de opositores, a exemplo do líder do governo Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), que o acusam de mudar a estratégia para as eleições de 2018 ao aparecer lado do senador e aliado Cássio Cunha Lima (PSB) em encontro com lideranças no interior. 
 
“Não tenho que responder críticas. A oposição reclama, fala, esse é o papel da oposição, o meu é continuar trabalhando por João Pessoa, como faço neste momento, inaugurando uma nova creche para as crianças da cidade”, concluiu. O prefeito concedeu entrevista durante a  entrega do novo Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Arthur Antônio Belarmino Ferreira, no bairro Bancários. O empreendimento recebeu investimento de R$ 1,6 milhão. A nova unidade vai atender 60 crianças com idade entre 6 meses e 5 anos, em tempo integral.