Mais dois candidatos entram na disputa para procurador-geral do MPPB

Promotores Francisco Seráphico Filho e Amadeus Lopes Ferreira oficializam candidaturas à lista tríplice.  

Mais dois candidatos entram na disputa para procurador-geral do MPPBDepois do procurador Valberto Lira e dos promotores Clístenes Bezerra e João Arlindo Corrêa Neto, mais dois membros do Ministério Público da Paraíba oficializaram as inscrições como candidatos à eleição de escolha da lista tríplice destinada à nomeação do procurador-geral de Justiça para o biênio 2017-2019.

O 2º promotor de Justiça da Promotoria de Justiça Cumulativa de Santa Rita, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, realizou no início da tarde desta sexta-feira (9) a sua inscrição. Em seguida, foi a vez do 3º promotor de Justiça da Fazenda Pública de João Pessoa, Amadeus Lopes Ferreira.

Mais dois candidatos entram na disputa para procurador-geral do MPPBO período de inscrições, que se iniciou no dia 1º, segue até as 19h do dia 15 de junho. A eleição ocorrerá no dia 29 de julho, das 8h às 16h, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa, por meio de voto eletrônico, presencial e plurinominal.

Os membros do MPPB interessados deverão fazer suas inscrições em requerimento escrito, em duas vias, e encaminhá-lo ao presidente da Comissão Eleitoral, presidida pelo procurador de Justiça Doriel Veloso Gouveia.