Câmaras do TJPB têm pauta de 451 processos nesta terça-feira

Sessões serão iniciadas a partir das 8h30 nas Câmaras do TJPB.

As cinco Câmaras Especializadas do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) têm em pauta nesta terça-feira (15), o julgamento de 451 processos. A Primeira Câmara Especializada Cível apreciará 74 processos, sendo 60 físicos e 14 eletrônicos.

Já a Segunda Câmara analisará 76 processos, 65 físicos e 11 eletrônicos. Dentre os recursos constam Agravos de Instrumento, Apelações Cíveis, Embargos de Declaração, Remessas Necessárias e Recurso Adesivo.

Outros 122 processos estão distribuídos na Terceira Câmara durante as pautas ordinária, com 63 eletrônicos e 52 físicos, e suplementar com sete eletrônicos e um físico. O

No caso da Quarta Câmara Especializada Cível 83 processos estão em pauta, sendo 48 físicos e 36 eletrônicos.

Já Câmara Criminal terá 96 processos, dentre os quais, constam o julgamento de 87 Apelações Criminais, quatro Conflitos Negativos de Competência Criminal, um Mandado de Segurança, um Habeas Corpus, um Embargos de Declaração, um Recurso em Sentido Estrito e uma Apelação Infracional.

As reuniões das Primeira, Segunda e Terceira Câmaras começam 8h30. Já a Quarta Câmara e a Criminal as sessões estão previstas para as 9h.