Romero vai tirar licença em dezembro e nega enxurrada de demissões

Prefeito de Campina Grande diz que fará ajuste se for necessário, a partir do corte no próprio salário. 

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), revelou nesta quarta-feira (8) que vai tirar uma licença do cargo sem vencimento de 14 dias, no mês de dezembro. Ele explicou que todo ano se afasta no final do ano para tirar férias com os filhos e esposa, desde o primeiro mandato. Com a licença, o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP) assumirá a chefia do Poder Executivo campinense.

“Desde o primeiro mandato, que tiro férias de 14 dias no final do ano com minha família, pois também sou um ser humano. Vale ressaltar que a licença é sem vencimento. Vai ser na primeira quinzena, depois retorno para passar o Natal, em Campina Grande, e o réveillon”, justificou o tucano.

Ajustes

Romero também descartou que vai promover uma enxurrada de demissões, principalmente de prestadores de serviços neste final de ano. “Não haverá estas demissões como estão propaganda. Diante da crise econômica, o governo federal, os estados e as prefeituras de todo o país estão fazendo ajustes. Se for necessário, começarei a cortar do meu próprio salário, como fiz anteriormente”, afirmou o prefeito.