Romero mantém pré-candidatura e pretende se reunir com Cartaxo

Prefeito de CG vai adotar decisão amadurecida, após encontro com gestor de JP.

Romero mantém pré-candidatura e pretende se reunir com Cartaxo
Romero Rodrigues vai conversar com prefeito de João Pessoa para definir posição definitiva sobre candidatura ao governo estadual

Citado como pré-candidato ao governo do Estado, em nota divulgada pela assessoria, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou que vai se reunir com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para definir os próximos passos políticos com vistas às eleições de 7 de outubro. Cartaxo desistiu nesta quinta-feira (1º) de concorrer ao Palácio da Redenção.

“O pré-candidato do PSDB (Romero Rodrigues) observa que, após a conversa com Luciano Cartaxo, ele manterá uma agenda de contatos, prioritariamente a partir da direção do seu partido, com aliados políticos, lideranças dos diversos matizes partidários, além da família e dos amigos, para adotar uma decisão amadurecida, equilibrada e à altura da responsabilidade do momento”, diz a nota do tucano.

Veja a nota de Romero

“O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, vem a público externar sua surpresa pela informação amplamente divulgada, na manhã desta quinta-feira, 1, sobre a desistência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), de João Pessoa, da pré-candidatura ao Governo do Estado, nas eleições deste ano.

​Ainda em processo de recuperação de uma forte virose que lhe acometeu desde a madrugada desta quarta-feira, 28, Romero Rodrigues, pré-candidato a governador pelo PSDB, informa que só se manifestará oficialmente sobre o fato na próxima semana, após ter uma conversa pessoal com o colega Luciano Cartaxo.

​Pela relevância do fato político e pela extrema consideração, respeito e amizade que nutre pelo colega de João Pessoa, Romero Rodrigues não pretende emitir qualquer opinião a respeito do assunto sem antes manter entendimentos pessoais com Luciano Cartaxo, avaliar com ele as circunstâncias e assumir qualquer decisão posterior em harmonia com o gestor da Capital, a quem considera um dos melhores quadros da politica paraibana da nova geração.

​Por fim, o pré-candidato do PSDB observa que, após a conversa com Luciano Cartaxo, ele manterá uma agenda de contatos, prioritariamente a partir da direção do seu partido, com aliados políticos, lideranças dos diversos matizes partidários, além da família e dos amigos, para adotar uma decisão amadurecida, equilibrada e à altura da responsabilidade do momento”.