Bolsonaro e Rodrigo Maia cumprem nova agenda na Paraíba

Pré-candidatos à presidência irão participar de atividades da Câmara Municipal de João Pessoa.

Bolsonaro e Rodrigo Maia cumprem nova agenda na ParaíbaEm ritmo de pré-campanha à presidência da República, dois presidenciáveis conformaram nesta terça-feira (20) a vinda para a Paraíba. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) irá integrar o ciclo de debates ‘Diálogos da Democracia: Ouvindo os Presidenciáveis’ da Câmara Municipal de João Pessoa. Já o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM) deve participar da inauguração da Rádio Câmara FM.

A vinda de Bolsonaro foi confirmada pelo presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSDB), que está em Brasília para acertar as participações dos presidenciáveis. Inicialmente ficou acertado que Jair Bolsonaro estaria em João Pessoa no dia 8 de maio, mas como houve choque nas agendas uma nova data deve ser reprogramada para junho, segundo a deputada Elisa Virgínia, que acompanhou o tucano no encontro.

Bolsonaro irá falar a cerca do tema ‘O Momento Político, Gestão Pública e as Perspectivas para o Brasil’ em local e horário ainda a serem definidos pela Mesa Diretora da CMJP. Para Marcos Vinícius, ‘Diálogos da Democracia’ tem, como parâmetro, a bem-sucedida série de debates realizados pela Câmara no ano passado, a reboque dos 70 anos da reinstalação da Casa Legislativa Municipal.

Rodrigo Maia

Após passagem pela Paraíba, na última sexta-feira (16), para lançamento da sua pré-candidatura à presidência, o deputado Rodrigo Maia já tem data certa para retornar ao estado. O presidente da Câmara Federal estará na solenidade de inauguração da Rádio Câmara FM de João Pessoa, no dia 17 de maio.

Sintonizada através do dial 88.7 FM desde de julho, a Rádio Câmara FM traz ao ouvinte de João Pessoa, em caráter experimental, uma seleção criteriosa de música brasileira e boletins informativos sobre o dia-a-dia da Casa Napoleão Laureano. De acordo com Marcos Vinícius, além de manter a qualidade do que oferece hoje, a programação Rádio Câmara ganhará mais força com o noticiário local e também nacional, através da Câmara Federal, fruto de um acordo de cooperação técnica entre as duas casas legislativas.