Deputado André Amaral sofre acidente durante vaquejada na Paraíba

Parlamentar postou vídeo narrando seu estado de saúde.

O deputado federal André Amaral (PROS/PB) sofreu um acidente durante uma vaquejada neste domingo (8). O acidente aconteceu em Mataraca, no litoral norte da Paraíba. Ele caiu do cavalo, foi pisoteado pelo animal e o boi que ele tentava derrubar caiu parcialmente por cima dele.

Segundo a assessoria do parlamentar, ele escorregou do cavalo quando derrubava o boi. Ele foi pisoteado pelo cavalo e o boi caiu parcialmente por cima dele. Ele foi socorrido e levado para um hospital privado em João Pessoa. Ele passava por procedimentos de emergência e exames para saber a extensão dos ferimentos, mas esta fora de risco.

Na manhã desta segunda-feira (9), ele postou em seu Instagram um vídeo em que tranquiliza a população sobre o seu estado de saúde. Apesar da equipe médica descartar a necessidade de cirurgia, André Amaral está com o pescoço imobilizado e medicado com analgésico, segundo boletim clínico do hospital, assinado pelo diretor clínico, JOsé Bonifácio Nóbrega Imperiano.

“Fraturei o nariz e tive um machucado forte nas costas, mas está tudo sob controle. Passando para agradecer as orações e dizer que daqui a pouco a gente esta bom para voltar a roda o estado e pagar as promessas de quem prometeu uma missa em ação de graças ou um culto”, comentou.

https://www.instagram.com/p/BhWXOvqlSxD/?hl=pt-br&taken-by=andreamaralpb