Wilson Filho vai disputar vaga na ALPB e Santiago, na Câmara Federal

PTB também vai pleitear vaga na chapa majoritária e prioriza aliança com PSB.

Wilson Filho vai disputar vaga na ALPB e Santiago, na Câmara Federal
Candidaturas foram anunciadas após reunião da Executiva Estadual do PTB, em João Pessoa

O deputado federal Wilson Filho (PTB) vai concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. Por sua vez, o ex-senador Wilson Santiago (PTB) será candidato à Câmara Federal. O partido ainda vai pleitear uma vaga na chapa majoritária de uma das coligações, embora tenha preferência pela aliança, encabeçada por João Azevedo (PSB). A decisão foi anunciada durante reunião da Executiva Estadual do PTB, nesta sexta-feira (4), em João Pessoa.

“Eu quero estar mais tempo na Paraíba, vivenciando o dia a dia no Estado. Acredito que cumpri meu papel na Câmara e agora quero tentar novos desafios. Nesse período adquiri experiência, maturidade e percebo que estou pronto para enfrentar novas batalhas, inclusive na disputa majoritária em 2020, quem sabe”, explicou Wilson Filho, durante entrevista coletiva.

Por seu turno, o presidente do PTB paraibano, Wilson Santiago, destacou que a legenda é a quarta, na Paraíba, em quantidade de prefeitos e lideranças políticas, logo tem força política para integrar uma chapa majoritária, podendo indicar o candidato a vice-governador ou ao Senado Federal.