João Azevedo monta arraial no Sertão e diz ser o único pré-candidato do governo

Pré-candidato ao Palácio da Redenção ressalta apoio de mais de 100 prefeitos e partidos políticos.

João Azevedo monta arraial no Sertão e diz ser o único pré-candidato do governo
João Azevedo e Veneziano  participam de encontro da Juventude do PSB em Pombal

O pré-candidato a governador João Azevedo (PSB) reafirmou, nesta sexta-feira (15), no Sertão da Paraíba, que é o único candidato do projeto do governo, fazendo contraponto às declarações da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) de que representa a continuidade da gestão estadual.

“É importante ressaltar mais uma vez que o projeto do governo, do governador Ricardo Coutinho e do PSB é o nosso projeto, que tem o apoio também de mais de 100 prefeitos e muitos partidos”, comentou Azevedo.

Ao lado do deputado Veneziano Vital do Rêgo (PSB), pré-candidato a senador, João Azevedo visita, em ritmo de forró, 10 cidades sertanejas, participando de festas juninas e encontros do PSB.  Nesta sexta-feira, o socialista fez pré-campanha em Junco do Seridó, Coremas, Pombal e Malta. Neste sábado (16), João Azevedo participa de eventos nos municípios de Aparecida, São Francisco, Sousa, Cajazeiras e Bernadino Batista.

No domingo (17), João Azevedo participa de um encontro na cidade de São João do Rio do Peixe, na sede do Sindicato dos Funcionários Municipais. Depois, haverá uma ‘Caminhada pela retomada pela democracia e pelo futuro da Paraíba’.