Políticos pausam pré-campanha para seguir vitória do Brasil na Copa

Veja como políticos paraibanos registraram a torcida pela seleção brasileira.

Depois de uma partida emocionante, repletas de lances apertados, repletos de com chances reais de gol, a seleção brasileira conseguiu um vitória apertada na manhã desta sexta-feira (22) contra a Costa Rica, na Copa do Mundo 2018, já na prorrogação do segundo tempo. Mesmo em ritmo intenso de pré-campanha para as eleições 2018, a classe política também deu uma pausa nas visitas às bases e lideranças para torcer pelo Brasil.

Pré-candidatos ao governo do estado, embora com quase apenas três meses até o confronto nas urnas, foram um dos que deram um freio durante o confronto decisivo para o Brasil. O pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) preferiu apostar em manter a união da equipe e assistiu novamente ao jogo ao lado da família, na casa do irmão, o prefeito Luciano Cartaxo (PV).

https://www.instagram.com/p/BkU41SfAmaQ/?hl=pt&taken-by=luceliocartaxo

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) também curtiu a partida ao lado do marido e pré-candidato à reeleição, o deputado Damião Feliciano (PDT). “Torcida devidamente vestida, juntos num só coração. Acreditamos na vitória, vai Brasil! Bom dia a todos!”, postou em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/BkU121Blpg1/?hl=pt&taken-by=ligiafelicianopb

Já Tárcio Teixeira, pré-candidato pelo PSOL, comemorou a vitória brasileira, mas sem deixar de dar seu recado político. “Queremos um Brasil Campeão, principalmente em Nossos Direitos”, ilustrou em sua postagem no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BkU-_H7DDx_/?hl=pt&taken-by=tarcioteixeirapsol

Azevêdo e Maranhão não param

Os únicos a não suspender a pré-campanha ao governo do estado foram o senador José Maranhão (MDB), que tenta emplacar um quarto mandato no Poder Executivo da Paraíba e o ex-secretário de recursos hídricos, João Azevedo. O socialista, que no jogo contra a Suíça acompanhou no Mangabeira Shopping, dessa vez não divulgou em suas redes sociais aonde viu a partida. A assessoria divulgou que nesta sexta ele inicia da agenda na cidade de Borborema, onde será recebido pela prefeita Gilene Cândido (PTB) e a ex-prefeita Paula Maranhão (PSB).

Já José Maranhão, enquanto o jogo rolava, viajava com destino a Cajazeiras, onde participa de compromissos de campanha ao lado do prefeito José Aldemir (PP). “E mesmo com o jogo em andamento, muitas pessoas me esperavam no aeroporto. Fui recebido pelo prefeito Zé Aldemir com uma equipe da prefeitura e diversas lideranças. Obrigado ao prefeito pelo convite!”, comemorou Maranhão.

https://www.instagram.com/p/BkVJM-_DZrv/?hl=pt&taken-by=josemaranhaopb

Temer

Até mesmo mesmo o presidente Michel Temer só agendou compromissos oficiais, com despachos no Palácio do Planalto, para a partir das 12h. O emedebista, que ainda sonha com a reeleição, fez questão de acompanhar a partida e logo em seguida usou sua conta pessoal no Twitter para comemorar o resultado.