Com Nivaldo Mangueira para o Senado, PSOL fecha chapa ‘puro sangue’

Candidatos ao governo e a senador vão ser homologados em convenção, no próximo sábado (21).

Com Nivaldo Mangueira para o Senado, PSOL fecha chapa 'puro sangue'
Nelson e Nivaldo vão disputar o Senado, enquanto Tárcio e Adjany (vice) concorrem ao governo

Com a indicação do professor Nivaldo Mangueira como o segundo pré-candidato a senador, o PSOL fechou a “chapa puro” sangue para o Governo da Paraíba e Senado Federal com vistas às eleições de outubro deste ano.

Os nomes dos pré-candidatos das chapas majoritárias e das proporcionais – deputado estadual e federal – vão ser homologados na convenção estadual do próximo sábado (21),  às 13 horas, no auditório do SINTESP, no campus sede da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

No evento, o PSOL vai oficializar o nome de Tárcio Teixeira como candidato a governador e Adjany Simplicio na vaga de vice. O professor Nelson Júnior será o candidato a senador do partido. O outro nome é do professor Nivaldo Mangueira. Este já foi candidato a vereador em Campina Grande, em 2010, e a deputado estadual na Paraíba, em 2006. Nivaldo ainda concorreu a vereador na cidade de Passa e Fica (RN), em 2008, e a deputado estadual, em 2010, naquele Estado.

“Eu tenho orgulho de compor essa chapa ao lado de Adjany Simplício, amiga e lutadora desse duro cotidiano, educadora, feminista, socialista e revolucionária, bem como dos professores Nelson Júnior e Nivaldo Mangueira para o Senado”, ressalta Tárcio Teixeira.