TRE: Veja a relação dos 80 eleitos e suplentes que vão ser diplomados

João Azevedo, Lígia Feliciano, senadores eleitos e deputados vão ser diplomados, no dia 18, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

TRE: Veja a relação dos 80 eleitos e suplentes que vão ser diplomados
Solenidade de diplomação vai ser presidida pelo presidente do TRE-PB, desembargador Carlos Beltrão

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) está efetuando os preparativos para diplomar os 80 candidatos eleitos nas eleições de 2018, entre o governador João Azevedo (PSB), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), senadores Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Daniella Ribeiro (PP), deputados  Deputados Federais e estaduais, e os respectivos suplentes, eleitos nas Eleições 2018. A diplomação vai ocorrer no dia 18 deste mês. Veja a relação

Na Paraíba, vão ser diplomados governador e a vice, dois senadores com dois suplentes cada, bem como 12 deputados federais e 36 estaduais. Receberão ainda os diplomas, na cerimônia os primeiros e segundos suplentes mais votados por Partido ou Coligação, sendo 10 suplentes de deputados federais e 14 de deputados estaduais.

Os diplomandos terão assentos nominados com senhas numeradas para seus familiares e convidados. Os convites e senhas para a Solenidade de Diplomação devem ser retirados pelos candidatos eleitos e suplentes ou representantes legais até sexta-feira (14), na sala da Assessoria de Comunicação Institucional e Cerimonial (ASCOM), no 6º andar do edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em João Pessoa.

Cerimônia

O evento está marcado para o próximo dia 18 de dezembro, às 16h, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

A diplomação é a etapa do processo eleitoral em que se confirma que os candidatos eleitos cumpriram todas as formalidades previstas em lei e estão aptos a serem empossados. Os diplomas serão assinados pelo presidente do TRE-PB, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho.