Michelle Bolsonaro visita Campina Grande na primeira agenda fora de Brasília

Primeira-dama integra comitiva do ministro da Cidadania Osmar Terra.

Michelle Bolsonaro visita Campina Grande na primeira agenda fora de Brasília
Michelle Bolsonaro integra comitiva do ministro Osmar Terra em Campina Grande. Foto: Reprodução

A primeira-dama Michelle Bolsonaro apareceu de surpresa na visita oficial do ministro da Cidadania Osmar Terra a ações da prefeitura de Campina Grande, na manhã desta terça-feira (2). Além do Centro Especializado de Reabilitação, no bairro Universitário, realizada no início da tarde, a comitiva ministerial também deve visitar famílias do Programa Criança Feliz, no bairro Alto Branco, antes do retorno a Brasília.

A esposa do presidente Jair Bolsonaro, que está em Israel em missão oficial, foi recepcionada pelo prefeito Romero Rodrigues, pela primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues, e pela secretária municipal de Assistência Social, Eva Gouveia, ainda no Aeroporto João Suassuna. De lá a comitiva foi para o Centro Dia, onde Michelle Bolsonaro e Osmar Terra tiveram um encontro com famílias de crianças com microcefalia.

A primeira dama não falou com a imprensa. Mas Osmar Terra destacou que esta foi a primeira agenda dela fora de Brasília desde que o marido assumiu a presidência. “Fizemos questão de trazê-la aqui [em Campina Grande] porque temos um serviço articulado no atendimento às vítimas do Zika vírus, tanto na parte social como de reabilitação da saúde. A primeira-dama está colocando como prioridade as crianças com deficiência”, comentou.

À tarde, a equipe do Ministério da Cidadania deve visitar famílias do Programa Criança Feliz, no bairro Alto Branco.