Ex-candidato a prefeito de Campina Grande, empresário Artur Bolinha se filia ao PSL

Bolinha disse que será um “soldado” para fortalecer a legenda na Paraíba

Ex-candidato a prefeito de Campina Grande, empresário Artur Bolinha se filia ao PSL
Foto: Ascom

Após disputar por duas vezes a prefeitura de Campina Grande, em 2012 e 2016, o empresário Artur Bolinha se filiou nesta sexta-feira (01) ao PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Com uma proposta liberal, o empresário defendeu um modelo de gestão que tenha como foco a geração de empregos. A filiação aconteceu na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI), às margens do Açude Velho.
Bolinha chega ao PSL no momento em que o partido enfrenta uma série de problemas e disputas internas pelo controle da legenda em âmbito nacional, assim como denúncias de ‘rachadinhas’ e candidaturas laranjas em outros Estados do país – durante as últimas eleições. O empresário já foi filiado ao PTB e ao PPS.
“Serei mais um soldado no fortalecimento da legenda em Campina Grande e na Paraíba. Os partidos que a gente vai sentar para tentar construir uma aliança vão ser do campo de pensamento liberal, conservador. Campina precisa de emprego para voltar a ser protagonista a nível estadual”, comentou Bolinha, que é pré-candidato a prefeitura nas próximas eleições.