Coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol participa hoje de palestra em Campina Grande

Procurador da República vai falar sobre o papel do cristão no combate à corrupção e deverá fazer ‘discurso duro’

Coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol participa hoje de palestra em Campina Grande
Foto: Reprodução Rede Social

A 22ª edição do Encontro para a Consciência Cristã teve início ontem à noite, em Campina Grande, mas um dos momentos mais esperados do evento deste ano deverá acontecer hoje (21) à tarde. É que o coordenador da ‘Operação Lava Jato’ em Curitiba, Deltan Dallagnol, vai participar de uma das palestras a partir das 14h30, discutindo o papel do cristão e o combate à corrupção.
Conhecido por ser um cristão ‘fervoroso’ e ter posições duras, em defesa do Cristianismo, o procurador ficou conhecido em todo o país devido aos desdobramentos da investigação que condenou o ex-presidente Lula e outras dezenas de políticos e empresários. Na palestra de hoje ele deverá defender um combate sistêmico contra a corrupção. O Consciência Cristã acontece este ano entre os dias 20 e 25 de fevereiro.
Dallagnol também foi punido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) com uma pena de advertência, após criticar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) pela retirada de trechos de depoimentos da Odebrecht do Paraná e envio à Justiça de Brasília.