Bruno confirma Lucas Ribeiro como vice e Progressista mantém espaço conquistado em 2016

Durante evento, lideranças do grupo destacaram participação do Progressista na gestão Romero Rodrigues. Anúncio foi feito através das redes sociais

Bruno confirma Lucas Ribeiro como vice e Progressista mantém espaço conquistado em 2016
    Foto: ascom

O nome do vereador e ex-secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressista), foi confirmado há pouco como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD).
Com isso o grupo liderado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) mantém uma formação de chapa parecida com a de 2016, quando o atual vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, também do Progressista, foi escolhido como vice. Na época Romero fazia parte do PSDB.
A capacidade de articulação do deputado Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro, em Brasília, certamente teve um peso importante na escolha.
Na gestão Romero Rodrigues, por exemplo, Aguinaldo teve um papel importante na busca por recursos junto ao Governo Federal. Na obra do Complexo Aluízio Campos ele foi decisivo enquanto ocupava o ministério das Cidades, no Governo Dilma Rousseff.