Ivanes Lacerda é anunciado como pré-candidato a prefeito de Patos

Prefeito interino foi escolhido pelo grupo dos Motta para a disputa na cidade.

Foto: divulgação
Ivanes Lacerda é anunciado como pré-candidato a prefeito de Patos
Foto: divulgação

Após especulações sobre quem iria disputar a prefeitura de Patos, no Sertão paraibano, pelo grupo dos Motta, os Republicanos oficializaram, na noite de desta quinta-feira (27), o nome do prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, para a disputa. Ele deve concorrer nas eleições municipais, marcadas para o dia 15 de novembro, com a vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB), indicada como pré-candidata a vice.

O anúncio da chapa foi realizado com a presença do presidente do partido em Patos, o deputado estadual Nabor Wanderley em uma live na sua página oficial do Facebook. A convenção do Republicanos acontece no dia 15 de setembro.

Dr° Ivanes recebeu com satisfação a indicação e afirmou que Patos precisa de “um homem sério e comprometido em resolver as suas demandas, as suas necessidades atendendo à população, atendendo bem e cuidando das pessoas e comprometido com o seu povo”.

O pré-candidato falou em respeito à democracia, união e construção para resgatar Patos para o seu crescimento.
Já o presidente do Republicanos em Patos, Nabor Wanderley, garantiu que a decisão do nome de Dr° Ivanes foi importante e de responsabilidade.

“Eu vi que esse momento em que a cidade está vivendo não pode abrir mão de uma representatividade estadual, não pode abrir mão de um deputado estadual que tem acesso ao governo para trazer ações para nossa cidade. Foi pensando nisso que discutimos com Ivanes, conversamos. Estamos preparando um grande projeto administrativo para nossa cidade para ser executado”, justificou.