Romero anuncia isenção no IPTU e plano de transporte para 'Polo da Moda' de Campina Grande

Lançamento da área aconteceu na manhã de hoje. Polo deverá reunir empreendimentos e fortalecer economia da cidade

Romero anuncia isenção no IPTU e plano de transporte para 'Polo da Moda' de Campina Grande
Foto: Ascom

O lançamento oficial do ‘Polo da Moda’ de Campina Grande, localizado nas proximidades do Complexo Aluízio Campos, foi hoje de manhã. A expectativa é de que o local possa reunir novos empreendimentos do setor de confecções e impulsione o fortalecimento da economia da cidade, com uma estimativa de 3 mil novos empregos.
Além da área, a prefeitura deverá isentar as indústrias que se instalarem na área do pagamento do IPTU e garantir um plano especial de transporte público. Foi o que garantiu o prefeito Romero Rodrigues, durante o lançamento.
O ‘Polo da Moda’ foi idealizado dentro do projeto do Aluízio Campos, que hoje abriga mais de quatro mil famílias. A primeira etapa deverá ser entregue até dezembro de 2022, com mais de 1.300 lojas.
Quando sair do papel, o local deverá disputar espaço com o Polo de Confecções das cidades de Santa Cruz e Toritama, em Pernambuco. Se tudo sair como planejado, o empreendimento poderá dar início a um novo ciclo da economia de Campina Grande. Incentivos, por parte da prefeitura e do Governo do Estado, o Polo já tem.