Bruno e Romero anunciam comissão de transição em Campina Grande. Confira os nomes

Anúncio foi feito há pouco. Nomes irão trabalhar na passagem da gestão Romero para futura gestão Bruno Cunha Lima

Bruno e Romero anunciam comissão de transição em Campina Grande. Confira os nomes
Foto: Marques de Souza

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o prefeito Romero Rodrigues (PSD), anunciaram há pouco os nomes que irão compor a comissão de transição na administração municipal. A equipe, formada por alguns dos atuais auxiliares da gestão Romero e por nomes que deverão ocupar espaços na gestão Bruno, irá fazer uma análise nas contas, programas e ações em andamento da prefeitura.
A equipe será formada pelo advogado e atual secretário de Esportes do município, Asfora Neto; o advogado e ex-secretário do Estado Harrison Targino; o atual presidente do Ipsem, Antônio Hermano; o atual secretário de Administração do município, Diogo Flávio; o ex-secretário do Estado, Gustavo Nogueira; o empresário Gustavo Braga; a advogada Larissa Almeida; a advogada Mariana Teles e o atual chefe da Controladoria do município, Ricardo Wagner. Outros secretários municipais também deverão colaborar com o processo de transição.
O primeiro encontro da equipe está sendo realizada na sede da Fiep hoje à tarde.
Até janeiro, quando iniciará a nova gestão, várias reuniões serão feitas. Aliados, a tendência é de que Bruno e Romero não tenham maiores dificuldades na transição em Campina.