George Coelho é reeleito à presidência da Famup para biênio 2021/2022

Prefeito de Sobrado recebeu todos os 62 votos dos gestores aptos ao pleito.

Foto: Assessoria
George Coelho (dir.) foi reeleito à presidência da Famup para biênio 2021/2022. Foto: Assessoria

O atual presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, foi reconduzido ao cargo de forma unânime, nesta quinta-feira (26), para o biênio 2021/2022. Para o segundo mandato, de acordo com George, as prioridades são fortalecer mais o municipalismo, além de trazer mais visibilidade e diálogo entre a Federação e autoridades.

“Continuar na presidência da Famup é uma honra e uma grande responsabilidade. Isso mostra que o trabalho realizado foi reconhecido pelos meus colegas e assim, reafirmo meu compromisso de lutar em prol dos nossos municípios. Vamos continuar na defesa de nossas pautas, que vão desde a descentralização das ações até a união entre os gestores”, disse George.

Ao todo, 62 prefeitos estiveram presentes à votação, em João Pessoa. A chapa vencedora foi a única inscrita no processo eleitoral.

Além de ter George como presidente, que também é prefeito do município de Sobrado, a chapa vencedora foi composta por Roberto Bandeira de Melo Barbosa como 1º vice-presidente (Bom Jesus), André Luiz Gomes de Araújo como 2º vice-presidente (Boa Vista), Anna Lorena Nobrega como 3ª vice-presidente (Monteiro) e Euclides Sérgio Costa de Lima Júnior como 4º vice-presidente (Baía da Traição).

A Secretaria será formada por Allan Feliphe Bastos de Sousa (Pedra Branca), Bevilacqua Matias Maracajá (Juazeirinho) e Tiago Marcone Castro da Rocha (Cabaceiras). A chapa contou ainda com Fábio Ramalho da Silva, do município de Lagoa Seca como 1º tesoureiro e Lúcio Flávio Araújo Costa, de Itabaiana, como 2º tesoureiro.

No Conselho Fiscal, os membros efetivos na chapa eleita são Ronaldo R. de Queiroz (Gurjão), José Alexandre de Araújo (Santa Luzia), Joyce Renally Felix Nunes (Duas Estradas), Cláudia Macário Lopes (Quixaba) e Maria Rodrigues de Almeida Farias (Alagoinha). Na suplência, estão Aguifaldo Lira Dantas (Frei Martinho), Rosalba Gomes da Nóbrega (São José do Bonfim), Joaquim Hugo Vieira Carneiro (Riacho dos Cavalos), José Benício de Araújo Neto (Pilar) e Diogo Richelli Rosas (Nova Olinda).