Trocolli Júnior e Jullys Roberto retornam à ALPB após licença de titulares

Deputados Caio Roberto e Doda de Tião protocolaram pedido para tratar de interesses particulares.

Foto: divulgação/ALPB
Trocolli Júnior e Jullys Roberto retornam à ALPB após licença de titulares
Foto: divulgação/ALPB

Os deputados Caio Roberto (PL) e Doda de Tião (PTB) protocolaram pedido de licença das atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para tratar de interesses particulares. Os pedidos foram publicados no Diário do Poder Legislativo da última sexta-feira (18). A licença deu oportunidade para que os suplentes, Jullys Roberto (MDB) e Trocolli Júnior (Podemos), que já foram titulares na Casa, voltem a ocupar temporariamente a cadeira.

Jullys Roberto ficará por 121 dias no lugar de Caio Roberto, que se licenciou do cargo, sendo dois dias para tratamento de saúde e 119 para tratar de assuntos de interesse particular. Ele está na Casa desde agosto, quando retornou graças ao pedido de licença do deputado Raniery Paulino (MDB), que se afastou por quatro meses para cuidar da saúde e da campanha eleitoral do pai, Roberto Paulino, no município de Guarabira.

Doda de Tião também tirou licença de 121, sendo três para tratamento de saúde e concomitantemente com a licença para tratar de interesse particular por 118 dias. No lugar retorna Trocolli Júnior, que também já havia assumido vaga no legislativo estadual com a licença do deputado Branco Mendes, que disputou as eleições para prefeito de Alhandra, mas saiu derrotado nas urnas.

Segundo a Assembleia Legislativa, a licença de Caio Roberto e Doda de Tião será sem remuneração, ou seja, sem nenhum ônus para o Legislativo Paraibano.